Cirurgia plástica das pálpebras em Vitória - es

Blefaroplastia (Pálpebras)

A cirurgia das pálpebras, também conhecida como blefaroplastia, é indicada para pacientes que desejam rejuvenescer o olhar através da retirada do excesso de pele, rugas, e flacidez das pálpebras, bem como remover as bolsas gordurosas, que tornam o olhar mais envelhecido.

A cirurgia plástica das pálpebras geralmente é procurada por pacientes após os 30 anos de idade, ou, em alguns casos, devido a uma característica hereditária de pálpebras flácidas ou caídas. Pacientes de origem oriental, muitas vezes procuram essa cirurgia para "ocidentalizar" as pálpebras, pois os orientais não possuem o sulco palpebral bem definido.

À medida que a pessoa envelhece, a pele das pálpebras perde a elasticidade e turgor, se tornando flácida e com rugas. Além disso, as bolsas gordurosas que se situam atrás dos olhos, se projetam nas pálpebras devido a flacidez, originando um olhar envelhecido e cansado. Este processo, pode ser acelerado pelo tabagismo, excesso de sol, alimentação desbalanceada e emagrecimento excessivo.

Agende sua consulta

Marque uma consulta e tire suas dúvidas
(27) 3200 · 3788